IN TERAPIAS NA MÍDIA.

EM BREVE O LANÇAMENTO DOS KITS DE SAÚDE IN TERAPIAS

EM BREVE O LANÇAMENTO DOS KITS DE SAÚDE IN TERAPIAS

VÍDEOS


VÌDEOS
O Espaço In Terapias em parceria com o Iluminar Terapias estrá postando vídeos explicativos sobre as técnicas usadas em questão.






Nesse vídeo, segue uma pequena explicação sobre a Terapia de Barras de Access, onde indico a todos que estiverem assistindo, procure se conhecer melhor e obter um padrão de vida mais saudável e próspero. Estou a disposição para esclarecimento de quais quer dúvidas sobre o uso e sessões a serem feitas.

Gratidão!






                                                  Cláudio Bhelmontt 
                                                Empreendedor e Publicitário - São Paulo/SP

Após convite do meu amigo terapeuta Rubens, resolvi conhecer essa terapia de Barra de Access. Fiz uma sessão e foi bem confortável e objetiva a condução do profissional. Nos dias de hoje se faz necessário um bom acompanhamento e direcionamento na vida. Recomendo-o e tirem suas dúvidas nessa trajetória de soluções diárias.


Conheci o Rubens através de uma amiga enquanto conversávamos sobre sobre sonhos , motivação , objetivos , religião e as duvidas que surgem quando paramos para refletir sobre a vida e os acontecimentos no mundo .
Contava para ela sobre as minhas frustrações e tristezas por não ter me tornado a adulta que sonhava quando era criança e sobre as crenças que os meus pais me ensinaram a acreditar e como elas não batiam com o mundo em que eu vivo e como isso me afetava demasiadamente por ja ter conversado com diversas pessoas e só me desgastado emocionalmente por não chegar a uma conclusão sólida , lógica sobre determinados assuntos .
Foi em umas dessas conversas profundas sobre a vida que ela citou o Rubens e me disse que ele poderia me ajudar a abrir mais a mente sobre a vida , o universo e como nem tudo é como nos ensinaram quando éramos crianças , logo me interessei e comecei a fazer as sessões com ele .
A barra de Access trouxe leveza e um novo olhar sobre o mundo para minha vida , me ajudou a redirecionar os meus sonhos , a ver as coisas de um jeito diferente , a atrair tudo que eu quero apenas com os meus pensamentos , me ensinou a não julgar e a ajudar as pessoas , que quanto mais faço o bem e penso coisas boas mais elas voltam para mim , me mostrou que quanto mais gratidão eu tenho mais motivos para ser grata o universo envia para mim.
Abriu a minha consciência sobre as crenças limitantes e como faço para vencer elas todos os dias da minha vida, pois são essas crenças que nos impedem de conquistar tudo que sonhamos , meu grande desafio agora é me manter conectada com esse novo estilo de vida , me libertar dessas crenças limitantes e me encher de boas energias, vibrações na busca dos meus sonhos .
Obrigada Rubens pelas longas e prazerosas conversas e sessões de barra de Access e por ter me apontado o norte quando me encontrava perdida .

Geane Silva.

Comentários

É um investimento para minha saúde. Recomendo!

É um investimento para minha saúde. Recomendo!
Mais depoimentos de Clientes Satisfeitos no Menu: Comprovação.

ESTÉTICA A SUA DISPOSIÇÃO!

ESTÉTICA A SUA DISPOSIÇÃO!
CONHEÇA ESSA REVOLUÇÃO DA BELEZA.

ATENDIMENTO NO HOSPITAL

ATENDIMENTO NO HOSPITAL

Confira a matéria completa, clique na imagem abaixo.

Matéria TV Tribuna

"Barra de Access" ajuda na resolução de
problemas físicos e emocionais.

Programa Bem Viver exibido na TV Tribuna no dia 01/06/2019.




Vem ser Feliz na Magazine Call Show!

Vem ser Feliz na Magazine Call Show!
Clique no banner e nos faça uma visita. Bem vindo (a)!